Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Out of Famiglia Baglione

Depois de 4 anos participando desse grupo com muita alegria, anuncio aqui o meu desligamento do grupo.
Fiquei esperando o anuncio da minha saida no blog da famiglia mas como isso nao ocorreu ate o momento, anuncio aqui a minha saida do grupo.
Prefiro nao comentar o ocorrido e quero deixar claro que da minha parte, a amizade continua com todos do grupo sem excessoes.
Estou em carreira solo desde a minha ultima exposicao na Cartel 011.
A quem quiser trabalhar comigo a partir de agora, o contato eh direto comigo.  Como era antes da minha entrada na Famiglia.

After 4 years together with much happiness, I talk here about my getting off this group.
I was waiting for this news on the 'Famiglia's blog' but as it don't comes 'till now,  I'm telling it by myself.
I'll don't talk about the reasons of my getting out and I wanna say that everything is fine with me and all the guys from this group.  The friendship is keeping on and well.
I got out during my show at the Cartel 011 Gallery.
To whom wanna work with me from now,  you can contact me directly as same as before the famiglia group exists.

Nenhum comentário: